Você sabia ?

Fotógrafo australiano fotografa dois OVNIs ao lado de avião comercial

foto: Reprodução/Pin it

Um fotógrafo capturou um par de objetos não identificados, aparentemente voando próximos ao trajeto de voo de um jato comercial, quando ele tirava fotos de uma enorme nuvem de tempestade sobre Bondi Beach, na Austrália.




O fotógrafo Dan Toomey tirou fotos de dois objeto voando em cada lado do jato de passageiros da empresa Virgin, enquanto fotografava o céu tempestuoso na costa da cidade de Sydney, na Austrália.
Toomey disse: “Quando eu estava tirando fotos, vi algo anormal, além da tormenta.  Eu transferi as fotos mais tarde para meu laptop,  fiz um zoom e disse, ‘O que é isto?’ .
Na série de fotos, tiradas em 2009, um objeto similar a um disco e outro na forma de charuto são vistos voando em cada lado do avião da Virgin Blue.
Nos próximos dias, Toomey tentou descobrir o que eram esses objetos, mas não obteve sucesso.
Tentei fazer experimentos para determinar se insetos ou pássaros poderiam reproduzir resultados similares, o que é impossível – consultei com outros fotógrafos“, disse ele. “As fotos são autênticas e são objetos que não podem ser explicados.  Se você inverter a foto para o negativo, o avião aparece branco, como um objeto sólido e assim também ficam os outros objetos“.
Mas esta não foi a primeira vez que Toomey avistou objetos inexplicáveis.  Ele disse tê-los visto com seus próprios olhos, mas raramente os captou em filme.
Sempre é recompensador ter uma câmera por perto“, disse Toomey que tem 38 anos de idade.
Embora as fotos tenham sido tiradas em 2009, até agora Toomey as tinha mantido sem divulgá-las.  Mas, com o desaparecimento inexplicável do Voo 370 da Malaysia Airlines, ele achou que seria hora de compartilhá-las.
Há uma grande interrogação ao lado daquela aeronave e muitas teorias da conspiração sobre o que teria acontecido”, disse Toomey.  “Talvez seja hora do mundo saber que estas coisas são reais.
O Voo MH370 estava indo de Kuala Lumpur para Pequim, quando desapareceu sem deixar rastros, em 8 de março.  A procura pela aeronave continua na costa da Austrália, no sul do Oceano Índico.

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.