Você sabia ?

Trailer promove Interstellar, o novo filme de Christopher Nolan

foto: Divulgação/Paramount


Novo trailer traz mais algumas cenas inéditas e pistas sobre o misterioso filme do diretor de A Origem


A Paramount divulgou o segundo trailer promocional de Interstellar, o novo filme dirigido por Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas, A Origem), com direito a mais cenas inéditas.
Através do vídeo, descobrimos que a Terra está condenada e que Cooper, personagem de Matthew McConaughey, deve seguir rumo ao espaço para encontrar um novo lar para a raça humana.
“Nós temos que confrontar a realidade de que nada em nosso Sistema Solar pode nos ajudar”, diz o personagem de Michael Caine, o “professor”. Logo, Cooper responde: “Agora você precisa me dizer qual é o seu plano para salvar o mundo”. “Nós não estamos destinados a salvar o mundo, mas sim, deixá-lo. E essa é a missão para qual você foi treinado”, diz o outro, em resposta.
Apesar de trazer algumas cenas no espaço que são capazes de deixar qualquer um ansioso pelo que virá por aí, o vídeo destaca bastante a parte dramática do filme, especialmente a relação do protagonista com a sua filha. “Eu vou voltar”, promete Cooper para a garotinha antes de partir rumo ao espaço. Enquanto isso, o professor afirma que é “preciso confrontar a realidade das viagens interestelares”.
Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Interstellar estreia no dia 6 de novembro nos cinemas do Brasil.






Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.