Você sabia ?

Quer dar risada? Veja a galera se dando mal em várias situações [ Vídeo ]

foto: fail army



Compilação feita pelo famoso canal do YouTube Fail Army reúne diversos momentos hilários de presepadas que aconteceram com algumas pessoas ao redor do globo





Pois é, é difícil alguém que não tenha passado por uma presepada ao fazer algum esporte radical (bike, motocross, surf, skate, rafting), bancar o super-herói em alguma situação do cotidiano, “agir feito idiota” com os amigos, sofrer algum acidente no trânsito, entre outras situações mais inusitadas. A verdade é que sempre tem gente se dando mal mundo afora a cada minuto que a Terra gira.
Se você já assistiu a algum vídeo do canal Fail Army no YouTube, sabe que eles são “feras” em selecionar inúmeras cenas bizarras que circulam pela internet, criando algumas compilações muito hilárias com alguns capotes, presepadas e acidentes (não fatais). Por aqui, eles sempre aparecem com essa seleção de diversos acontecimentos que deram (muito!) errado e “caíram na rede” para divertir a galera.
Confira a compilação mais recente que os caras fizeram:

Aqueles que são da zoeira sempre adoram ver os outros em apuros, enquanto os mais “certinhos” podem até fingir, mas também acabam caindo na gargalhada (alguns até molham as calças) quando alguém se dá mal em alguma situação.

***

E você, leitor, já passou por alguma dessas presepadas? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.