foto: megacurioso |
Dispositivo subiu mais de 30 andares em apenas 15 segundos, provocando ferimentos graves no ocupante
Se você já ficou preso no interior de um elevador, é possível que o pensamento “e se este negócio despencar comigo aqui dentro?” tenha passado pela sua mente em algum momento. Entretanto, mesmo que você não goste muito de usar esses dispositivos, provavelmente não imagina que eles possam se comportar como foguetes disparando edifício acima!
Longe de nós querer criar um novo medo em você, mas essa situação — a do elevador-foguete — se apresentou na sexta-feira passada no Chile, com resultados trágicos. De acordo com o Publimetro, Jose Vergara, um rapaz de 30 anos de idade, entrou no elevador do edifício onde mora e o dispositivo disparou do segundo subsolo até o 31° andar em apenas 15 segundos, parando inesperadamente. Veja o vídeo capturado por uma câmera de segurança:
Segundo a publicação, o impacto foi tão violento que Vergara acabou sofrendo diversas lesões graves na medula e nos quadris. O rapaz teve que passar por uma cirurgia para estabilizar a coluna e existe a possibilidade de que ele nunca mais volte a caminhar. Os moradores do edifício já haviam denunciado problemas com o elevador, e Vegara continua internado em estado crítico.
Fonte: Publimetro, Mega Curioso