Você sabia ?

Conheça 10 fatos bizarros sobre Hollywood

foto: Reprodução/Wikimedia Commons


Quem adora o mundo do cinema com certeza tem vontade ou já conheceu Hollywood. Mas, por trás das grandes produções, sempre existem fatos bizarros que a gente não faz nem ideia. Conheça, aqui, 10 deles

Quem é que, pelo menos uma vez na vida, já não pensou em ser mundialmente famoso, ter muitos fãs, estrelar em grandes produções? E quem é que não tem um ídolo, um artista em quem se espelha, que admira, seja pelo trabalho, seja pela pessoa ou ambos? Hollywood é um sonho para muita gente. Lá é a terra onde tudo pode acontecer.
A vontade de conhecer os bastidores de uma grande produção é grande e instiga a imaginação das pessoas. Mas, por trás de tudo, Hollywood também esconde os seus segredos e traz muitas curiosidades bizarras que muita gente nem imagina. Confira aqui 10 fatos muito curiosos sobre a terra do cinema!

Comer, comer




Para motivar um amigo em início de carreira, o cineasta Werner Herzog disse que comeria os próprios sapatos caso Errol Morris conseguisse finalizar seu filme. Morris conseguiu e Herzog cumpriu com a palavra, comendo seu próprio sapato.

Galã de Hollywood

Wikipedia (05)
Pasmem: Fidel Castro interpretou pequenos papéis em musicais de Hollywood: You Were Never Lovelier, Holiday in Mexico e Easy to Wed. Isso aconteceu 10 anos antes de liderar a revolução cubana.

Atores que escaparam do atentado de 11 de setembro

Wikimedia Commons (02)
Mark Wahlberg e Jackie Chan podem agradecer eternamente por estarem vivos hoje. Mark deveria estar em um dos aviões que colidiram com o WTC, mas resolveu fazer a viagem de carro no último momento. Jackie era para estar gravando na cobertura de uma das torres naquele dia, mas os produtores não conseguiram autorização a tempo e tiveram que adiar as gravações.

Assassinada centenas de vezes

Taringa.net
Especializada no papel de vítima, a atriz francesa Paula Maxa morreu nada menos do que 358 vezes, das mais diversas formas, na época do cinema mudo.

Gêmeo siamês

Você imaginaria que o ator Andy Garcia tinha um irmão siamês? Isso mesmo! Mas o feto do irmão não se desenvolveu e eles foram separados por uma cirurgia logo após o parto. Andy carrega uma cicatriz no ombro por causa disso.

O morto sumiu

Pode parecer loucura, mas não é. O corpo do ator Charles Chaplin foi roubado de dentro cemitério onde estava enterrado no dia 3 de março de 1978. Quem efetuou o roubo foram fãs. O corpo foi achado novamente no dia 18 de maio do mesmo ano.

Perdeu para si mesmo

Mais uma sobre Charles Chaplin: ele participou de um concurso para ver quem era o melhor imitador dele mesmo, e acreditem: ficou em 3º lugar.

Perdeu a cabeça

Muita gente conhece a morte do ator Brandon Lee em O Corvo, mas nem se compara à morte do ator Vic Morrow durante as filmagens de Além da Imaginação. Em uma das cenas que envolvia um helicóptero, uma explosão fez com que a hélice da máquina se soltasse, decapitando o ator e uma criança que também participaria da cena, além de uma outra que morreu esmagada. Um dos produtores era Steven Spielberg.

Obcecado por seios

O produtor Howard Hughes tinha verdadeira obsessão por seios e, durante as filmagens de Anjos do Inferno, ficava esperando por nuvens em formatos de seios e não começava as gravações se isso não acontecesse. Ele também desenhou o sutiã da atriz Jane Russel para que a peça valorizasse os seios dela no filme O Proscrito.

Laboratório 

Fan Pop
O ator Heath Ledger se trancou por um mês em um quarto de hotel e escreveu um diário com pensamentos psicóticos ao se preparar para interpretar o coringa.

Fonte: Curiomais, Interessante Nota 10, Mega Curioso

Imagens: Wikipedia (05), Wikimedia Commons (02), Taringa.net, Fan Pop

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.