Você sabia ?

Screenshots do suposto LG G3 mostram interface gráfica renovada


A LG está preparando seu novo smartphone e muitos rumores circulam na internet falando sobre suas prováveis configurações de hardware. Porém, pouca coisa se sabia sobre o software que equiparia o LG G3.
Screenshots obtidas pelo Digital Trends, no entanto, mostram que a LG trará uma boa surpresa para os usuários. As imagens mostram que o LG G3 virá com uma interface gráfica remodelada, com novos ícones planos e cores mais vivas.

O que chama mais atenção são os botões de atalho redondos no painel de notificações, além do visual "clean" adotado pela fabricante sul-coreana. Outro detalhe interessante é um widget no estilo Google Now que, na imagem, mostra informações sobre o tempo. Segundo informações das fontes das imagens, esse widget será capaz de exibir outras informações baseadas em contexto.

A atualização virá em boa hora, pois a interface presente atualmente no LG G2 já é bem antiga e está ultrapassada. Além disso, a Apple vem puxando uma nova tendência visual mais moderna, com ícones planos, que até o Google poderá utilizar na próxima versão do Android.

LG G3 e LG G Pro 2

À esquerda, o LG G Pro 2 e na direita a nova interface da LG
Vale notar também que as imagens chegaram para o Digital Trends na resolução 2560 x 1440, o que é um fortíssimo indício de que o aparelho será o primeiro (vindo dos principais fabricantes) a ter uma tela com resolução QHD.

Veja abaixo as demais imagens da interface gráfica do LG G3.

LG G3 vs LG G2

Comparação entre o painel de notificações ultra carregado da interface atual, e o visual limpo da nova versão.

Fonte: Canal Tech

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.