Você sabia ?

Smartphone Galaxy S5 Prime vaza em três novas fotos



Galaxy S5 Prime parece cada vez mais próximo de ser revelado oficialmente: o número de vazamentos só aumenta e as informações estão cada vez mais precisas. Desta vez, são três fotos divulgadas pelo site Phone Arena, que recebeu as fotos de um "leitor fiel".
O smartphone é uma versão um pouco mais potente do que o Galaxy S5 original, incluindo um processador quad-core Snapdragon 805 (contra o Snapdragon 801), uma GPU Adreno 420 (superior à Adreno 330) e 3 GB de RAM, 1 GB a mais que o antecessor.
A tela especulada é QHD, com resolução de 2560x1440 pixels — mas nenhuma dessas informações foram confirmadas até o momento, já que a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o aparelho. Ainda assim, elas não devem fugir muito da realidade.
As fotos mostram ambos os lados do celular e provam que não há muita diferença visual entre o S5 tradicional e o Prime. É possível ver a traseira de plástico com o mesmo efeito rugoso (que até virou piada), as laterais agora metalizadas e a frente já "clássica" da marca. Alto-falantes inéditos posicionados na parte inferior do smartphone também foram identificados.
O celular pode ter até cinco cores diferentes, mas apenas uma aparece nas imagens vazadas. A ideia é que o modelo seja o rival do LG G3, que deve ser revelado em 27 de maio, durante um evento da fabricante. Por isso, espere por um anúncio oficial do Galaxy S5 Prime mais ou menos no mesmo período.

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.