Você sabia ?

Monsenhor Corrado Balducci teólogo do Vaticano confirma que o contato extraterrestre é real

foto: www.flickr.com

Monsenhor Corrado Balducci, um teólogo membro da Cúria do Vaticano (órgão regulador), e uma fonte próxima ao Papa, apareceu na televisão nacional italiana cinco vezes, incluindo os últimos meses, para proclamar que o contato extraterrestre é um fenômeno real.

Balducci forneceu uma análise de extraterrestres com o entendimento da Igreja Católica de Teologia. Monsenhor Balducci enfatiza que os encontros extraterrestres "não são demoníacos, eles não são devido ao comprometimento psicológico, eles não são um caso de possessões, mas esses encontros merecem ser estudadas com cuidado." De Monsenhor Balducci é um especialista demonologia e consultor para o Vaticano, e desde que a Igreja Católica tem historicamente demonizadas muitos novos fenômenos que foram mal compreendidos, sua afirmação de que a Igreja não censura esses encontros é ainda mais notável.

Balducci revelou a um profissional norte-americano que o Vaticano está  acompanhando de perto este fenômeno calmamente. Meu informante originalmente supôs que o Vaticano está recebendo muitas informações sobre extraterrestres e seus contatos com os seres humanos de seus nunciaturas (embaixadas) em vários países. Mas informações posteriores indicaram que o monsenhor tem obtido seus casos de outras fontes. Monsenhor Balducci é um membro de um grupo que atua como consultores para o Vaticano sobre vários assuntos relacionados com os seres humanos em possível contato com seres sobrenaturais. Como tal, a questão de encontros com extraterrestres que sejam de sua competência, e, possivelmente, também o significado espiritual da realização geral emergente de contato extraterrestre.

Informação paralela do cientista Conselho Nacional de Segurança Dr. Michael Wolf, membro da subcomissão SSG do NSC para gerenciar o fenômeno UFO, bem como de notável autor e especialista em Vaticano, padre Malachi Martin, sugere que o Vaticano está preocupado que ele vai ter um grande situação atualização doutrinária em suas mãos quando o contato extraterrestre torna-se autoritariamente anunciada por governos do mundo ao longo dos próximos anos.


Fonte: Ufo Digest

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.