Você sabia ?

WhatsApp: como saber se alguém te bloqueou no mensageiro


Aprenda um truque muito simples para saber se o seu amigo decidiu impedir que você soubesse que ele está online.

WhatsApp é um dos serviços de mensagens instantâneas mais utilizados em todo o mundo, sendo que milhões de pessoas utilizam o app diariamente. Mas há algumas pessoas que não querem conversar o tempo todo e acabam bloqueando os amigos para fingir que estão offline, por exemplo.

A situação parece comum para você? Se sim, é possível que você esteja desconfiado de que algum amigo bloqueou você no WhatsApp, não é mesmo? Pois hoje nós trouxemos um pequeno guia que pode ensinar rapidamente a verificar essa situação. Tudo o que você vai precisar para isso é de um celular com o aplicativo instalado e depois seguir os passos indicados.

É hora de descobrir a verdade


(Vale dizer que é possível fazer o mesmo em qualquer grupo que você possui função de administrador). Você precisará criar um novo grupo no WhatsApp. Para isso, selecione o botão de configurações e então escolha o botão “Novo Grupo”. Siga os passos indicados pelo app para adicionar nome e amigos.

Com o grupo criado, clique sobre o botão de acesso às informações dele — pode ser no nome do grupo ou então no avatar utilizado por ele.


Na tela seguinte, você deverá clicar sobre o botão “Adicionar participante” e então escolher o amigo em sua lista de contatos.


Caso a pessoa tenha bloqueado você, a seguinte mensagem irá aparecer na sua tela: “Erro ao adicionar participante. Não autorizado a adicionar este contato.”.



Imagens: TecMundo

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.