Você sabia ?

Avistamento de OVNI / UFO sobre o País de Gales leva testemunha a pedir ajuda no Facebook

foto: www.flickr.com



Um investigador paranormal lançou um apelo pelo Facebook, após avistar um OVNI no País de Gales.
Gavin Davies iniciou o apelo após ter visto o que parecia ser um agrupamento de luzes não identificadas no céu noturno ao oeste de Gales, na quinta-feira passada (05/6).

Davies disse que estava em sua cama quando viu o objeto se movendo rapidamente por sobre Haverfordwest.  Ele lançou o apelo através do Facebook, a fim de agregar informações, fotos e filmagem de qualquer pessoa que possa ter visto o mesmo agrupamento de luzes.

O OVNI foi descrito como grande e brilhante, com duas luzes menores ao redor, e estava se deslocando para o leste.
A testemunha disse para o Carmarthen Journal: “Minha suspeita imediata foi a de que se tratava da Estação Espacial Internacional, mas eu conferi e ela já havia passado“.

Davies, que gerencia o site Paranormal Chronicles, disse ter recebido respostas de várias pessoas que avistaram as luzes naquela noite.

Era literalmente um OVNI“, disse ele. “Não estou dizendo que era alienígena, mas neste momento não sabemos o que era.”

Um artigo no site Paranormal Chronicles, de Davies, disse “Os relatos sugerem que o objeto era muito brilhante e grande para ter sido lanternas chinesas (balões) e que fez mudanças de movimentos drásticos.  Nenhum som foi escutado vindo do objeto…  …Se você tiver qualquer informação ou foi capaz de obter documentação em fotográfica ou em filmagem, por favor entre com contato com o Paranormal Chronicles ao: Paranormalchronicles@aol.com”




Fonte: Ovni Hoje, Irisih Mirror

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.