Você sabia ?

Confira uma seleção de GIFs que vão deixar você hipnotizado

foto: megacurioso



As incríveis animações foram criadas pelo designer Micaël Reynaud, que acaba de ganhar um prêmio por um de seus trabalhos


Se você conferiu o resultado do The Giphoscope Award 2014 – prêmio dedicado exclusivamente aos nossos adorados GIFs – e ficou curioso para conhecer melhor o trabalho do vencedor, aqui está!
Micaël Reynaud é um designer e animador de stop-motion que desenvolve GIFs diferentes de tudo o que costumamos ver circulando pela internet. No processo de criação, o profissional utiliza técnicas de vídeo, time-lapse e muitas outras alternativas para chegar ao que ele chama de “vídeos curtos hipnotizantes”.
De fato, algumas das animações que você vai conferir abaixo certamente farão você perder algum tempo tentando entender como as coisas acontecem. Para alcançar esse resultado, Reynaud produziu algumas das animações a partir de vídeos apresentados em seu canal do Vimeo.
Além de levar o principal prêmio do The Giphoscope Award 2014, o designer também teve seu trabalho reconhecido em uma competição promovida pela Saatchi Gallery, em Londres, ficando em primeiro lugar na categoria Fotografia Animada com a imagem do pombo que você confere abaixo.

1) Pombo

Micaël Reynaud

2) Carrossel

3) Pessoas

4) Sol

5) Areia

6) Trânsito

7) Pizza

8) Planeta

9) Cidade


Imagens: Micaël Reynaud

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.