Você sabia ?

Palhaço do mal ataca novamente em mais uma pegadinha [ Vídeo ]

foto: youtube




Engraçado para quem vê, inesquecível para quem participa! Assim é a pegadinha demoníaca que você vai ver agora



Ter medo de palhaços não é algo muito raro! Há muitas pessoas espalhadas pelo mundo que sofrem com isso — e convenhamos que muitos deles contribuem bastante para que esse medo seja proliferado. Recentemente, você deve ter visto este vídeo que mostra uma pegadinha aterrorizante que explora o medo de palhaços em seu mais alto nível... Além de criar o trauma eterno em quem não tinha.
Agora, o palhaço mais demoníaco de todos os tempos volta para mostrar que é bom manter as pernas aquecidas para aqueles momentos em que correr é a única saída. Você tem o coração forte? Então prepare-se para assistir a mais um pouco de terror, medo, dor, desespero e qualquer outro sentimento angustiante que possa existir dentro de você. “Tá com medinho?”

O que você achou de tudo isso? Será que você conseguiria sair correndo se encontrasse um palhaço desses esmagando uma cabeça bem na sua frente? Aqui no Mega Curioso nós achamos que é melhor não termos a oportunidade de testar nossas pernas para correr de algo tão assustador!

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.