Você sabia ?

Sinistro! Fantasma de menino aparece saltando em lago [ Vídeo ]

foto: you tube





Enquanto outros garotos brincavam, algo estranho acontece. Confira as imagens



A internet está repleta de imagens de supostos fantasmas, que foram registradas há muito tempo e até outras mais recentes. Mais do que na aparição fantasmagórica, acredita-se que, na verdade, essas imagens sejam fraudes. Porém, como saber? Algumas são desvendadas como falsas, enquanto outras continuam como um mistério.
Com os vídeos mostrando supostas aparições de almas do além acontece a mesma coisa. A dúvida de uma montagem continua no ar, principalmente para os mais céticos. E um dos vídeos que está correndo a internet é esse que você verá agora. Nele, que foi postado ano passado, mas só agora se tornou mais conhecido, três meninos brincam em um lago.
Em certo momento, um deles sai de cena. Depois de um tempo, é possível ver o que seria o fantasma de um garoto correr e saltar para a lagoa. Os outros dois meninos não se dão conta do acontecido. Essa ação acontece aos 59 segundos do vídeo. Confiram as imagens e tirem as suas conclusões. O que vocês acham? Seria mesmo um fantasma brincalhão?

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.