Você sabia ?

Motoqueiro dá chutão em carro e recebe castigo instantâneo [ Vídeo ]

foto: antonio borba



Incidente foi flagrado em movimentada via de São Paulo após situação corriqueira de trânsito



Você já ouviu falar sobre aquela história do “carma instantâneo”? Então, é mais ou menos o mesmo que o bom e velho “aqui se faz, aqui se paga”, e o vídeo que você vai assistir a seguir mostra um excelente exemplo disso. Confira só:


De acordo com informações do portal R7, a cena que você acabou de ver ocorreu no complexo viário Ayrton Senna, na zuna sul de São Paulo, e foi registrada por Antônio Borbana última sexta-feira, dia 27 de junho. Segundo a publicação, Borba resolveu sacar sua câmera depois de testemunhar o motorista do Fiesta dar uma pequena fechada — totalmente sem querer — em um motoboy dentro de um túnel.
Então, o motoqueiro nervosinho, além de xingar e parar o trânsito no local, acelerou até ficar lado a lado com o carro e deu um chutão no veículo. Só que o castigo não demorou nada em chegar, pois o motoboy acabou se desequilibrando e caindo da moto. Conforme contou Borba, após a queda o motorista do Fiesta parou junto a uma viatura policial e é possível que o carma instantâneo tenha sido ainda mais tenebroso para o cara da motocicleta.

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.