Você sabia ?

Leve dois e pague um: cabra de oito patas nasce na Croácia

                                      


Quando viu o animal, o dono achou que estava 
ficando louco! No entanto, a cabra, com as suas oito pernas, conquistaram o coração do fazendeiro


Uma cabra nasceu com oito pernas, e ambos os órgãos reprodutores masculino e feminino em uma fazenda no nordeste da Croácia. Sarka, a mãe responsável por essa proeza, deu à luz dois filhotes saudáveis e mais a “octocabra” numa fazenda em Kutjevo.
Este talvez é o tipo de nascimento mutante esperado em um romance sangrento que incluiria adoradores do diabo, horror, religião e prenúncios do “fim dos dias”. Mas, de acordo com os veterinários locais, este pobre filhote é o produto do subdesenvolvimento de irmãos gêmeos. Triste.
Zoran Paparic, fazendeiro e o dono de Sarka, contou a um jornal local como se sentiu ao fazer a descoberta: “Eu contei as pernas e pensei que estava vendo coisas. Então eu chamei o meu vizinho para me certificar de que eu não estava ficando louco”.

Uma simpática octocabra

Reprodução/DayliMail
Veterinários acreditam que é pouco provável que a “octacabra” viva por muito tempo. No entanto, se o animal resistir a primeira semana, pode viver até os três anos! A cabra está tentando ficar em pé, mas não tem forças.
O Sr. Paparic disse que gostaria de manter o bode/cabra como animal de estimação se ele sobreviver. Ele também acrescentou que, alguns anos atrás em uma aldeia vizinha, uma cabra de um amigo deu à luz um filhote com duas cabeças. O que será que eles andam dando para as cabras?

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.