Você sabia ?

LG anuncia novos modelos de tablet e novas imagens do G Watch



A LG revelou nesta segunda-feira (12) os seus três novos modelos de tablet da linha G Pad que serão anunciados oficialmente amanhã na feira MedPi 2014 em Mônaco.
Sem revelar detalhes, a companhia sul-coreana promete dar uma lista completa com as especificações dos novos modelos nesta terça-feira (13), quando o evento for iniciado. Sabe-se, no entanto, que cada modelo terá 7, 8 e 10,1 polegadas, vindo a diversificar a oferta  da empresa que já conta com o G Pad 8.3.

G Pad

Apesar de não se ter informações adicionais além dos tamanhos, em comunicado à imprensa a LG revelou que os novos modelos contarão com o Knock Code, um recurso que permite que os usuários definam uma sequência de toques para desbloquear a tela do aparelho. A fabricante asiática também disse que os dispositivos contarão com o QPair 2.0, que permite sincronizar as notificações do tablet com o smartphone.

G Pad

A expansão da linha G Tablet vem para tentar suprir a demanda por opções dos usuários. "Os clientes nos dizem que querem uma gama maior de dispositivos com telas de tamanho considerável sem perder portabilidade", disse Jong-seok Park, diretor-presidente da LG.
Além dos novos modelos de tablet, a LG também divulgou um vídeo promocional do G Watch, a relógio inteligente da empresa feito em parceria com a gigante de tecnologia Google.
Confirmando informações prévias como a de que o gadget será à prova d'água, a LG pretende "definir o smartwatch" e se tornar referência para o mercado dos novos dispositivos. Com o iWatch (da Apple) também a caminho, a briga promete ser boa.



Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.