Você sabia ?

Mulher do País de Gales alega série de abduções desde os 5 anos de idade

foto: Reprodução/Pin It

Hilary Porter, de 67 anos de idade, alega ter sido abduzida por alienígenas mais vezes do que pode lembrar, inclusive uma vez quando viajava para a cidade de Cardiff, no País de Gales.  Ela diz ter sido abduzida pela primeira vez quando tinha cinco anos de idade e sua vida atormentada por estas visitas desde então.
Tenho sido uma abduzida por alienígenas toda a minha vida“, disse Hilary.  “Não escolhi esta vida.  Não pedi por nada disso, mas isso tem acontecido desde quando eu posso lembrar.
Hilary será uma entre as mais de 100 pessoas que irão participar da conferência nacional deste mês, organizada pela Anomalous Mind Management, Abductee, Contactee, Helpline Project (Ammach).  Ela irá compartilhar sua história e compará-la com as outras pessoas que alegam ter tido experiências similares.
Ela lembra que seu primeiro encontro veio quando tinha 5 anos e estava brincando no longo campo de grama atrás de sua casa.
De repente havia um alienígena reptiliano na minha frente.  Ele tinha uma pele escamosa, buracos negros no nariz e uma boca pequena.  Ele não era muito alto, talvez 5 pés (1,5 metros) de altura, mas muito forte.  Ele agarrou meus braços e me puxou em direção a um disco, numa depressão do campo.  Ele me arrastou para um elevador e a porta se fechou.  Quando percebi, eu estava numa sala com consoles, luzes coloridas e pequenos seres se movendo ao redor.
Hilary, que uma vez trabalhou para o Ministério da Defesa do Reino Unido, também tem certeza de ter sido abduzida enquanto dirigia seu carro perto de Cardiff, na década de 1970, e novamente por uma espaçonave hexagonal.
Ela também alega que um alienígena arrombou um laboratório ultra-secreto na fábrica local de Marconi, quando ela trabalhava lá em 1974.
Após as abduções, Hilary disse que tem enxaquecas e se sente muito doente.  Algumas vezes ela acorda com cicatrizes frescas ou machucados na pele, ou marcas de sangue e manchas em suas roupas ou lençóis.
Eu também tenho um implante de metal em mim”, diz ela. “O doutor disse que era um pedaço de cera, mas eu posso senti-lo.  Meu parceiro, Ken, tem um monitor que detecta aparelhos de escuta.  Ele coloca o aparelho perto do meu ouvido e o aparelho soa.
Hilary irá relatar a história de suas abduções múltiplas na conferência Ammach, em 31 de maio.
É claro que há céticos, pessoas que riem de nós, mas isso não me perturba“, disse ela.
Só porque eles não viram isso com seus próprios olhos, não significa que não seja verdade.  Tivemos pessoas de todos os níveis nos contando sobre suas experiências, desde pessoas formadas na universidade até homens de negócio.  Eles não podem ser todos estúpidos.
Hilary trabalhava como desenhista e artista para o Ministério da Defesa e decidiu registrar seus encontros desenhando-os. Em seus desenhos ela mostra uma menina sendo arrastadas em direção à uma espaçonave.
Um desenho feito em 1980 mostra uma figura sombria em pé bem ao lado de fora de sua janela.
SJP_MAI_020514lprop6445_01JPJPG
Ela disse: “Eu tinha recém colocado minha filha Sally na cama e desci a escada.  Então eu vi uma enorme figura ao lado da janela.  Eu congelei.  Após alguns momentos ele levantou sua mão e eu fiz o mesmo.  Depois disso, eu não fiquei tão amedrontada.  Eu achei que ele não ia me machucar.  Então, ele ‘deslizou’ até a parte de trás do meu jardim.  Ele se moveu muito rápido…  … então ele se moveu de lado, pausou por alguns segundos e desapareceu.
Por anos ela sofreu sozinha até que, em 1994, ela teve uma ‘abdução crise’, quando diz ter sido mostrada ‘flashbacks‘ de seus encontros anteriores.
Empurrada ao limite, Hilary começou a procurar por outras pessoas com histórias similares.  Foi quando encontrou o parceiro Ken Parsons, que gerencia a British Earth and Aerial Mysteries Society – BEAMS (Sociedade Britânica de Mistérios da Terra e Aéreos).
Hilary encontrou mais abduzidos e, sendo uma pessoa que pode lembrar de suas experiências, ela começou a aconselhá-los.
Encontrar alguém que pôde me compreender foi muito importante“, disse ela.  “Você descobre que você não está louca.
Ken disse acreditar que alienígenas estejam visitando o nosso planeta para coletar material genético para reprodução.
Eles são os greys, aqueles que todos reconhecem, mas estes são somente os servos.  Os reptilianos são seres elevados e então há os tipos humanóides“, disse ele. “Mas há algo acima deles, seres encobertos.  Você não pode olhar para eles.  Seus olhos brilham e quando eles olham para você é enviada uma mensagem para a sua mente.  Eles tendem a levar mais as mulheres por seus óvulos e material genético, para propósitos de reprodução.  Acreditamos que eles estejam fazendo cruzamento entre alienígenas e humanos.”
Hilary, da cidade de Farnborough, diz que suas abduções têm sido menos frequentes, mas que estranhos fenômenos ainda ocorrem na região ao redor de sua casa, que tem uma vista espetacular de Hampshire.
Ela diz ter visto objetos triangulares e luzes brilhantes voando em formação e descarta a ideia de que poderiam ser aeronaves militares da base de Farnborough, pois insiste que estas soam de forma diferente.
Hilary irá palestrar na conferência Ammach, no Teatro White Rock em Hastings, dia 31 de maio.
Para maiores informações, visite Ammach.co.uk

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.